24 de fev. de 2011

Você, Eu...

Você, Eu..
Desejo, paixão...
Nossos olhares na sala de estar...
Ensejo de desejo, noite de verão...
Que invade a alma...
Meu olhar te despi inteiro...


Sinto calor na face, corpo estremece, no coração explosão...
Teu desejo numa ereção contra a minha coxa...
Sinto tua mão que me acaricia o seio por baixo da blusa...
Teu hálito quente toca meu pescoço...
Arrepio...
Gemido...
Perco os sentidos, e então não vejo mais nada...
Apenas tua boca na minha, desce...
Mordisca um seio, depois o outro...
Desce mais um pouco traçando no corpo um caminho de fogo...
Segura-me pelo quadril...
Suga-me... Inteira... Invade-me...
E já não existe Você!! Eu!!
Somos um, fundidos em desejo, paixão...

Por: Ahtange Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...