1 de mar. de 2011

MEU AMOR EM TI


Vejo-o ali, tão perto, indefeso.

Boca sedenta de teus beijos...

Você está adormecido, chego devagar toco teus lábios.



Você me puxa encaixa  no meu o teu corpo...

Acaricia meu rosto, beija minha boca sensual...

Tiro a roupa... Toca-me, beija-me  a alma depois o corpo,

Com toque inefável de amor, paixão, desejo.

De ser, de sentir, de viver... Me entrego inteira, e tudo que importa é...

Meu amor em ti...

Mesmo que estas simples palavras pouco reflitam sua luz, ao menos fazem com 

que saiba o quanto o amei e jamais o esquecerei.

By Ahtange




Um comentário:

  1. Nossa!!! Ahtange você é realmente ótima, adoro seus textos. São intensos de arrepiar e aguçar o pensamento.
    Essa música é linda o vídeo é perfeito e vc é perfeita.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...