1 de mar. de 2011

PENSO EM VOCÊ



E o coração dispara, sinto-o inquieto batendo como louco
Na ansia da tua presença.
Penso em você...
E todo o corpo estremece a alma se agita.
A pele arrepia...
O desejo floresce...
E arrebenta em mim, lava incandescente, queima, embriaga...
Fecho os olhos e sinto suas mãos.
Você chega por trás, suavemente segura meus cabelos por entre seus dedos,
Firme, mas com cuidado...


Beija-me o pescoço, puxa-me contra seu corpo.
Grito...
Enlouqueço de amor de desejo...
De repente um vazio...
Abro os olhos e choro, você não está...
Apenas tua lembrança impregnada, tatuada em mim...
Teu cheiro...
Teu toque...
Teu gosto...
Penso em você e desejo morrer por não tê-lo aqui.
Em silêncio chamo por ti, abraço a solidão e choro.
Porque aprendi.
Viver de você...
...Simplesmente
Você.

by Ahtange 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...