20 de abr. de 2011

CONVERSA DE SOFÁ I
Oi, sou solteira, tenho 38 anos, sou profissional liberal, independente financeiramente. Há 12 anos tenho um namoro com um homem casado – nos encontramos quando ele tem tempo...enfim a velha história. Ele é apaixonado por mim ( e eu por ele, muito ), mas  ele sempre diz que não se separa por causa da filha – só que a filha já está com 16 anos e acho que bem grandinha pra entender a situação. Pode me dar sua opinião sobre essa situação? Um abraço, M.
Minha querida, você realmente precisa da minha opinião? A situação não está toda cristalina na sua frente? Quando me fala no seu relacionamento, você mesma já traz a solução, porque a sua frase ‘só que a filha já está com 16 anos e bem grandinha pra entender a situação’ mostra, de maneira escancarada, que você consegue enxergar, sim, a grande roubada que você se meteu e vem mantendo nesses 12 anos!! Acorda!! Até quando vai desperdiçar seu tempo com esse homem? Você tem idéia do percentual de homens que largam a família pra ficar com outra mulher? Não tem? Lamento informar, é MUITO BAIXO ESSE PERCENTUAL...
Pra ele, situação melhor, impossível... a segurança da família de um lado e o romance com você, do outro...Deixa eu contar um segredinho pra você – homem só abandona família por outra mulher se estiver casado há mais de 25 anos e se a outra mulher tiver 22/23 anos... não é o seu caso, baby... você  já começou acima da idade – 26 anos e seu namorado não pode ter mais de 25 anos de casado, a menos que seja um prodígio...
Quer saber? você nem é mais a ‘namorada’ dele – pelo tempo, já virou a segunda esposa... salta fora, rapidinho, porque não me espantaria se ele, não muito longe, viesse a te largar por outra mais jovem, que mantivesse aceso o romance...
Já perdeu tempo DEMAIS com esse homem...se olha no espelho, aprende a gostar mais de você e se dê a chance de ter alguém que realmente ame e respeite você, mas pra isso, primeiro, você tem que se amar e se respeitar.
Um abraço e boa sorte!.

2 comentários:

  1. Simone

    São tantas as mulheres que se iludem com o velho 171 de homens casados, não é?
    Parece tão evidente a "enganação", mas de fato, não é para a maioria delas...

    Um puxãozinho de orelha, num papo de sofá, é realmente o temperinho indispensável para que o "bolo" asse ou desande de vez...rs

    Adorei!

    Um beijão

    ResponderExcluir
  2. OI ANDREIA,
    OBRIGADA PELO COMENTÁRIO
    VERDADE, DE VEZ EM QUANDO UMA SACUDIDA FAZ BEM....ATÉ PRA NÓS MESMAS....
    BEIJÃO E OBRIGADA PELO SEU CARINHO

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...