22 de jul. de 2011

Jogador do Manchester City dá exemplo de combate ao bullying


Aquilo que para alguns não custará praticamente nada fazer, para quem recebe pode representar o maior presente da vida.

Cada gesto nosso sempre tem valor!


Mario Balotelli fez garoto contar aos professores que sofria bullying e ainda apontar os culpados
Nem só de polêmicas vive o atacante Mario Balotelli. O jogador do Manchester City protagonizou um ato de bom samaritano ao ajudar um jovem rapaz vítima de bullying em uma escola na Inglaterra, informa o tabloide britânico The Sun.

Balotelli encontrou o rapaz acompanhado de sua mãe em frente ao centro de treinamento do clube. O jogador parou para dar autógrafo e questionou se a criança não deveria estar na sala de aula naquele horário.



Ao ouvir do rapaz que ele sofria bullying dos outros garotos no colégio, o jogador não teve dúvidas; interrompeu a sessão de autógrafos, colocou mãe e filho em sua 
Maserati branca, 
deu uma carona para o estudante e sua mãe até a escola e exigiu uma reunião com o chefe dos professores.

Uma fonte não identificada pelo jornal disse que o atleta resolveu ajudar por considerar uma injustiça o que o jovem estava sofrendo. “Mario é radicalmente contra o bullying. Ele não teve dúvidas em acabar com a bagunça, porque achava que o garoto não deveria estar fora da escola”, afirmou.
Incentivado pelo ídolo, o garoto contou aos professores o que estava ocorrendo e ainda identificou os culpados. Depois, disso, ambos se despediram com um aperto de mão e Balotelli voltou ao centro de treinamento dirigindo sua Maserati.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...