31 de ago. de 2011

Emocionante...by Dany



Emocionante! Chico Anysio, por ele mesmo.

O humor é irmão da poesia, o humor é quem denuncia!
Eu não tenho possibilidade de consertar nada, mas eu tenho obrigação de denunciar tudo, porque essa é a obrigação primeira do humorista.
Humor é tudo, até engraçado!
O sucesso é um acidente de percurso, não pense que o sucesso seja eterno, é muito difícil que ele seja...então não humilhe ninguém, mantenha-se humilde, porque daqui a pouco ninguém sabe como será!
Tenho vinte pessoas que dependem de mim...
Se eu não fosse deprimido eu seria um louco, eu seria um louco...um alucinado, com toda esta responsabilidade...e não ser deprimido!? Converso com meu psiquiatra uma vez por semana a 18 anos e vou conversar até a morte!
Quando eu fiquei doente agora, fiquei muito mal, estive em coma três vezes, eu três vezes fui desenganado pelo médico, eu passei 110 dias, 78 na UTI e 48 sem poder beber água. Eu pedia água, me davam oito pingos na língua, então eu padeci!
Eu sou um teimoso, eu tenho 80 anos...estou querendo renovar meu contrato por mais vinte, porque até os cem eu vou, devo ir, talvez eu vá...


2 comentários:

  1. Saudações!
    Amigo CIGANO:
    Vi atenciosamente o vídeo. E assisti duas belezas. Uma, foi a lição de reconhecimento do quanto somos pequenos e a outra a dramaticidade autêntica de quem vivenciou o a riqueza, a penúria e agora, vê passar o bonde de um apogeu pouco distante. Os filhos, provavelmente não podem estar ao seu redor. São as circunstâncias da vida e os netos que em fase de crescimento passarão um pouco ao largo e isso provavelmente em muito contribuirá para deixar mais vulnerável.
    Valeu a pena conferir o depoimento de um cidadão inteligente e notável que em muito já contribuiu pelo país.
    Parabéns por mais um excelente Post!
    Abraços,
    LISON

    ResponderExcluir
  2. Ótima lembrança, Amigo! Um nome notório na nossa história, mas que, em um país sem memória como o nosso, só será lembrado postumamente como tantos outros...

    Feliz daqueles que podem contar com os seus, ao menos em retribuição ao que se fez por uma vida inteira, não é, Lison?

    Obrigado por mais uma vez enriquecer este espaço, meu Caro!

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...