24 de ago. de 2011

Quando eu te conheci...by Dany


Quando eu te conheci...ah quando eu te conheci!
Quem dera esquecer? Trágico querer...
Impossível, porque senti em você a extensão da minha pele
Antes não me importava se haveria um dia a mais,
tão especial que cinco minutos ou horas,
 me fariam e me fizeram tão feliz!
Mas depois veio a ausência do sentir, do ter!
A saudade inundou meu coração
Ah... quando eu te conheci,
me tornei escrava do desejo e da paixão
Quem dera hoje eu e você, quem dera?
   E eu nem sabia que um dia este amor 
  tomaria conta do meu ser!
Só de pensar eu fico triste...
Nunca mais eu e você!

Janete Sales(Dany)


Sintomas de saudade - Marisa Monte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...