6 de set. de 2011

FÓRUM LITERÁRIO INTERNACIONAL



A pedido da querida amiga, a Contista Márcia Barbieri, faço a divulgação deste evento que se realizará ao final de setembro e será de grande relevância tanto para profissionais da área quanto para apreciadores da boa literatura.


Márcia Barbieri é criadora do blog "A VIDA NÃO VALE UM CONTO", além de colaborar no site "O BULE" e no blog "SINESTESIA CULTURAL"

A revista literária Página Aberta realizará o Fórum Literário Internacional nos dias 29 e 30 de setembro, das 14h às 19h, no auditório da Associação Comercial de Maceió, Palácio do Comércio, Jaraguá, Maceió, Alagoas, Brasil.
Serão palestrantes do fórum os escritores brasileiros Olga Savary, Pedro Maciel, José Castello e Antonio Carlos Secchin, e os estrangeiros Liliana Heer (Argentina) e Andrea Ragusa (Itália).

As palestras do fórum estão assim definidas: Olga Savary: “O Hai-kai e sua influência na poesia brasileira”; Pedro Maciel: “A vida vale pelos sonhos”; Liliana Heer: “A carne encarnada”; José Castello: “Literatura e enigma - uma reflexão a partir da obra de Clarice Lispector”; Andrea Ragusa: “O Modernismo brasileiro e a sombra de Leopardi”; Antonio Carlos Secchin: “Presença e ausência na literatura brasileira de João Cabral”.
São parceiros do Fórum Literário Internacional a Limpel, a Britex, o Sebrae-AL, o Banco do Nordeste, a Braskem e a Associação Comercial de Maceió.


Inscrições

As inscrições estão abertas até o dia 21 de setembro de 2011. As taxas de inscrição têm os seguintes valores: R$ 60,00 (Sessenta reais) para profissional e R$ 30,00 (Trinta reais) para estudante. Será fornecido certificado. Pedido de reserva e inscrições pelo e-mail forumliterariointernacional@hotmail.com e pelo telefone (82) 9983-7659.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...