9 de set. de 2011

Histórinha real de GISELE PIT...by Dany


Pelos olhos da Gisele, vi seu sofrimento e tudo que ela queria me dizer e traduzi nestas palavras:

Oi, meu nome é Gisele, tenho este nome porque sou linda e adoro posar pra fotos! Fui abandonada porque sou muito boazinha, e meu dono me queria para rinha, apanhei de muitos pit bulls, e do meu dono também.

Meu algoz (dono) me abandonou, me fincaram pregos na minha cabeça e no meu corpo, os moleques me jogavam pedras. Tinham medo de mim, mas nunca nem olhei de cara feia para eles. Eles ouvem falar coisas de pit bulls por aí e acreditam.

É que meu dono, apesar de ser ruim não conseguiu fazer com que eu ficasse brava com os humanos, por isto sofri muito!

Fiquei grávida e mesmo assim me machucavam, davam pontapés na minha barriga, os meninos me pegavam fácil, porque eu achava que eles gostavam de mim, mas o mínimo que eles faziam era me fazer correr com aquele arame amarrado no meu pescoço. Minha barrigona e meus bebes balançavam, me sentia cansada. Mas eu os entendo: É que eles se exibiam comigo!.

Fui parar em uma escola, A tia My cuidou de mim no estacionamento. Mas no fim de semana me expulsaram, e quando a tia chegou não me viu. Saiu, me procurando pelas ruas.

Eu fui parar em uma praça e entrei em contato por telepatia com ela. E ela me achou. Eu estava debaixo de um banco, com marcas de pneus de bicicleta na minha barriga, nem sei como não perdi meus bebês. Os humanos deveriam avisar para seus filhotes que isto não se faz!!!.

A tia chorou de emoção quando me viu, com meu olhar pedi socorro e ela me levou ao veterinário. Fiquei tão aliviada, porque sabia que estava em boas mãos e o Deus dela, tinha me ajudado. Não o conheço, mas ele deve ser bom.

Tive 8 lindos bebês, que davam gosto de ver, fui uma boa mãe! Só que chegou o dia de sair da clínica, a tia My ficou preocupada onde colocar todos nós. Mais preocupada, fique eu, agora minha vida era meus bebês e o medo do que poderia acontecer, como protegê-los?

Até que ela entrou em contato com a PITCÃO da Patricia Cancelara, (ela só tem uns 200 irmãos pitis, hehe). A tia me levou ao hotel canil, foi bem chic, de taxi dog, eu e meus bebês.

De tia ela virou minha madrinha, e arrumou mais umas madrinhas maravilhosas na comunidade Gisele Pit no orkut. Adorei a idéia, porque madrinha, os humanos dizem que é como mãe, né?

Então enquanto eu não arrumar outra mamis humana , ela não me abandonará!

A tia Patrícia conseguiu doar meus bebês, depois do desmame!!!

Meus filhinhos foram adotados por humanos bons. Ainda bem, porque foram comigo para o canil e vida de canil não é fácil não. Sou bem tratada, mas queria mesmo uma família para amar e ser amada.

Agora eu espero uma adoção também. Sei que meus bebês estão bem e filhotões. Eles eram uma beleza!

Eu não gosto muito de outros cães, mas adoro os humanos, porque sei que existem muitos deles bons ainda. Estou à espera de um lar para dar e receber amor. O que eu queria mesmo era adotar um ser humano. Acho que ele iria sentir o que é amor de verdade. Eu nunca o abandonaria como fizeram comigo.
http://wilsonveterinario.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=782:historinha-real-de-gisele-pit&catid=10:hist&Itemid=22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...