8 de set. de 2011

Mais um momento...mais uma chance...by Dany

Eu estou sempre procurando por sua imagem
aparecer em algum lugar
Na plataforma oposta, Na janela junto do beco
Mesmo sabendo que você não deveria
estar em um lugar assim
Se meu desejo tivesse que se tornar realidade,
Eu estaria do seu lado daqui em diante
Não existiria nada que eu não pudesse fazer
Eu colocaria tudo à risca
e te abraçaria forte, Eu te mostraria.

Se eu somente quisesse distrair minha solidão,
qualquer uma teria sido o suficiente.
As estrelas parecem estar caindo pela noite,
o porquê de eu não poder mentir para mim mesmo
Mais uma vez, oh estações, não desapareçam
Mais uma vez, enquanto estávamos brincando por aí


Eu estou sempre procurando por sua imagem
aparecer em qualquer lugar
Até quando estou atravessando a rua,
Até no meio dos meus sonhos
Mesmo sabendo que você não deveria
estar em um lugar assim
Se um milagre pudesse acontecer,
Eu gostaria de te mostrar imediatamente
Uma nova manhã, quem eu vou ser a partir de agora?
E as palavras que eu nunca disse: Eu te amo.


Eu estou sempre procurando por seus fragmentos
aparecerem em algum lugar
Numa loja de viajantes,
Numa loja de jornais na esquina
Mesmo sabendo que você não deveria
estar em um lugar assim
Se um milagre pudesse acontecer,
Eu gostaria de te mostrar imediatamente
Uma nova manhã, quem eu vou ser a partir de agora..
E as palavras que eu nunca disse: Eu te amo.



Eu acabo sempre procurando por seu sorriso
aparecer em algum lugar
No cruzamento dos trilhos do trem,
esperando o expresso passar
Mesmo sabendo que eu não deveria
estar um lugar assim
Se nossas vidas pudessem ser recomeçadas
Não importa quantas vezes fossem, Eu voltaria para você
O que eu poderia querer, depois não seria mais nada..
Nada que não fosse você!


Tradução do trecho da musica:
One more time, one more chance
Mais um momento, mais uma chance
Yamazaki Masavoshi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...