25 de set. de 2011

Rir nunca é demais...by Dany

Era uma vez, um boi mexicano que era apaixonado por uma vaca que morava do outro lado da cerca. Certo dia, cansado de esperar pelo amor da vaca, o boi pulou a cerca e resolveu se apresentar.
- Oi vaquinha linda, como é o seu nome? 
 Então a vaca mimosamente respondeu: -
Meu nome é Florisbela, mas pode me chamar só de bela pois as flores estão no chão do campo.
E o seu nome, como é?
Então o boi tristemente respondeu:
- Meu nome é Sacobelo, mas pode me chamar só de Belo pois meu saco ficou lá na cerca...



O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro: - Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !!
- Mas como assim? Um gato em casa?
- Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!!
- Mas como assim? Você quer dizer um ladrão?
- NÃO ! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz 'miau, miau', e ele está vindo em minha direção!!! - Vocês têm que vir agora !!!!
- Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção ?
- Ele vai me matar, ora bolas !!! E vocês serão os culpados !!!
- Quem está falando?
- O papagaio, poxa !



Os dois coelhos reprodutores, pai e filho, estavam numa moleza danada. O dono deles, então, deu um ultimato:
- Vocês dois tem duas horas para cobrir essas 50 coelhas... Senão vão acabar na panela ... Os dois coelhinhos, então, colocaram as coelhinhas num círculo, e cada um começou de uma extremidade oposta desempenhando as funções com muita polidez.
Dizia o pai coelho: - Com licença, obrigado. Com licença, obrigado.
E o filho: - Com licença, obrigado. Com licença, obrigado.
O coelho filho, devido ao vigor da idade, trabalhava duas vezes mais rápido que o pai.
Lá pelas tantas, dizia o coelhinho: - Com licença, obrigado. Com licença, obrigado. Desculpa, pai. com licença, obrigado...



Luz no banheiro
É natal e dois cacorros passeiam por uma calçada. Um deles avista uma árvore, toda enfeitada com bolas e luzinhas. Vai até ela, dá uma mijada e depois comenta com o outro cachorro.
- Finalmente colocaram luz no banheiro!


Rolando a maior festa na selva, quando o elefante, já meio mamado pergunta pro camelo:
- Fala aí, camelo! Me diz uma coisa, por que é que você tem as mamas nas suas costas?
O camelo não deixou barato, e respondeu:
-Sabe que essa é uma pergunta bem estranha... Afinal, ela vem de alguém que tem o pinto na testa...

 Moral da hitória: 
Quem fala o que quer ouve o que não quer...kkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Bom dia Cygana!
    Querida Amiga,
    fico feliz em saber que gostou!

    Que sua semana seja maravilhosa!

    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo Cigano. Anjo excelentes piadas, gostei a do boi! Isso que dá pular a cerca e não prestá atenção... (risos).
    Beijos. Kaoma

    ResponderExcluir
  3. Pobre de nosso amigo Sacobelo, não é, Kaoma?

    Nossa Amiga Dany não se limita à profundidade de palavras que calam n'alma... Também sabe nos fazer rir e alegrar nosso dia.

    Um beijo em seu coração!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...