19 de nov. de 2011

Amor de amigo...By Dany


Às vezes me sinto tão fraca, de onde vem esta fraqueza?
É como se uma canseira se acomodasse em mim!
O corpo cansado, a alma cansada, uma tristeza...
Dorme-se e quando pensa que descansa, 
mais se cansa, uma canseira sem fim!


Parece que se carrega o mundo nas costas
Se curva e se abaixa, não tem posição que satisfaça
E neste cansaço procuro então as respostas
E entre tantos questionamentos esta canseira não passa!

Não se consegue fazer nada
Até sem fazer se consegue ficar cansada
Ainda bem que isto passa, como é ruim!
Cansaço no corpo e na alma, canseira que não tem fim

Vem, senta do meu lado e 
me deixa descansar no seu ombro amigo
Finalmente eu encontrei um descanso, encontrei um abrigo
Acabo me sentindo mais leve, aos poucos vou descansando
Porque não existe remédio melhor 
do que sentir-se amada e estar amando

Amor é sempre amor, amor de mãe;
 amor de filho, amor de pai ...
 amor de amigo!

Janete Sales(Dany)


AMIGOS PARA SIEMPRE - SARA BRIGHTMAN & JOSE CARRERAS

4 comentários:

  1. Ei Dany,

    Que linda mensagem, amiga realmente as vezes nos sentimos fracas, tristes, em estado de total dependência de alguém do nosso lado, que nos ofereça carinho, atenção ,amor ou até mesmo seu silêncio para nos sentirmos segura , amada e protegida, e nada melhor do que o verdadeiro amigo para nos tornar completas nestes momentos.

    Amor de amigo é inexplicável...

    Beijos e parabéns pela preciosa postagem

    ResponderExcluir
  2. Legal. Cansaço é comum pra quem luta na vida, mas pra levantar o espírito depois da guerra, precisamos do amparo dos amigos, do amor deles.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Cecília,
    É muito agrádavel receber você aqui no Canto Cigano!

    Tenho lido os seus textos também!
    Você escreve com o coração,
    tem alma o que você escreve,
    meus parabéns!

    Quem nesta vida não precisou de um ombro amigo?
    Fico muito feliz que tenha gostado!

    Beijo e abraços

    Dany

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Bruno!

    Obrigado pela visita ao Canto Cigano

    Quantas vezes nos sentimos sozinhos e os amigos
    são as vezes mais preciosos nesta hora do que um de nossa família, não que eu esteja desvalorizando o amor de nossos familiares,
    mas as vezes um amigo pode muito bem aliviar,
    algum momento difícil pelo qual estamos passando!

    Um grande abraço

    Dany

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...