21 de nov. de 2011

CAMINHADA PELA VIDA! Agradecimento

Venho agradecer em nome de todos nós, da UDVV. pelo apoio dado por aqueles que participaram da Marcha no Ibirapuera, realizada ontem.


Foi fácil perceber que a grande maioria dos cidadãos se preocupa com nossa realidade atual e por isso, acredito que ainda podemos mudá-la, antes que cada um de nós carregue em nosso veio familiar a eterna cicatriz da perda de quem amamos, por atos de irresponsabilidade e pelo simples prazer de matar... Sim, pois este é um dos perfis dos que cometem tal atrocidade! 


São assassinos em potencial que lançam mão de uma arma letal, sabendo que com isso não responderão pelas suas ações.


Agradeço em nome dos milhares de Baltrescas, Urbinatis, Silvas, Gurmans, Hauschs, Damascenos, Socorros, Viveiros, Lorcas, Barros, Vieiras nos quais nos transformamos, torcendo para que o amanhã nos torne justiçados, diferentemente de nosso hoje, onde somos vítimas.


Não espere fazer parte de nossa Entidade para se indignar...


NÃO MATE!

NÃO MORRA! 

Cigano Luz

Protesto relembra vítimas de acidentes

Caminhada marcou Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito
movimento União em Defesa das Vítimas de Violência promoveu na manhã de domingo (20/11), uma manifestação como forma de chamar a atenção da população para o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo.
A ONU (Organização das Nações Unidas) institui o terceiro domingo de novembro como data anual para alertar o poder público e a sociedade sobre a necessidade de se adotar medidas que evitem a ocorrência de acidentes de trânsito.
No último dia 4, o Ministério da Saúde divulgou um mapa sobre mortes por trânsito no país. De acordo com o estudo, morreram 40.610 pessoas em 2010.
Em São Paulo, a ideia é reunir movimentos sociais, ONGs, entidades, autoridades públicas e a população para uma caminhada pelo Parque do Ibirapuera.
O protesto ainda contou com a coleta de assinaturas para a petição que prevê punição severa aos motoristas embriagados. A iniciativa, que pode ser conferida no site www.naofoiacidente.org, é do jovem Rafael Baltresca, que perdeu a mãe e a irmã em um acidente de trânsito.

2 comentários:

  1. Olá meu querido amigo Cigano!

    Esta luta tem que continuar não podemos vendar os nossos olhos e esquecer o sofrimento das famílias das vitimas!

    Todos nós podemos ser vítimas basta que um doido embriagado esteja dirigindo um carro ou mesmo fazendo um racha!

    Saibam que eu apoio e muito esta manifestação com o intuito de chamar a atenção para o Dia Mundial em Memória às Vítimas de Trânsito, a população em massa deve apoiar este chamado, chega de mortes!

    Deixo aqui o meu abraço, a você amigo Cigano, a todos os parentes das vítimas e a todos que aderiram esta manifestação!

    Dany

    ResponderExcluir
  2. Pessoas como você fazem toda a diferença, meu Amor!

    Já passou da hora disso mudar e essa possibilidade existe... basta que todos assinem nossa petição no site www.naofoiacidente.org, pois precisamos de um milhão e trezentas mil assinaturas. Até o momento, temos por volta de cento e cinquenta mil, portanto, é só com união que mudaremos essa realidade.

    Um beijo em seu coração!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...