12 de nov. de 2011

Feliz aniversário, Edson Poscai!


Parabenizamos hoje nosso companheiro de CANTO, EDSON POSCAI, pelo seu aniversário!

Estamos todos aqui para desejar-lhe luz, paz e realizações em seu renascimento, desfrutando do melhor presente que todos já recebemos e que, a cada amanhecer, nos traz esperanças e sonhos... Este presente chamado VIDA!!!

Em nome de todos seus irmãos do CANTO CIGANO, receba a dádiva do amor eterno para o caminho que ainda vai trilhar.

E agora, fica aqui um presente não só para você, mas para todos nós, criado por suas belas palavras:

LUZ INTERIOR

Buscando luz ao meu pensar
Imaginei estar junto à natureza
Pedindo a Deus uma luz para me guiar
Uma luz que viesse me abraçar

Uma luz que, com sua energia,
E com sua claridade de amor infinito
Ajudasse-me a despertar o amor
Escondido em meu interior

Uma luz que vence a tristeza,
E em muitos, a causa e a origem.
Uma luz que é nossa amiga
Que por vezes, encontra-se esquecida.

Uma luz que é como uma flor
Na natureza e em nosso interior
Desperta o carinho do amor...

Que sempre venhamos,
A refletir e a perceber
Que nós todos temos
Uma luz em nosso viver.

3 comentários:

  1. Ao nosso Amigo Edson Poscai!

    Toda a felicidade do mundo!

    Muita paz e muito Amor,
    que seus dias sejam tão iluminados,
    quanto esta linda poesia sua
    que acabei de ler agora!

    Meus Parabéns!
    Abraços!
    Dany

    ResponderExcluir
  2. Agradeço e muito os cumprimentos recebidos.
    a todos deixo meu grande abraço....

    ResponderExcluir
  3. Sempre terá seu espaço em nosso coração, assim como nossa admiração, caro Amigo!

    Um abraço e muita luz à todos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...