5 de nov. de 2011

Projeto Kalinka - AMSK Brasil

Vai aqui os parabéns, a admiração e o agradecimento à Elisa Costa e todas as integrantes da AMSK Brasil pelo maravilhoso trabalho desenvolvido no PROJETO KALINKA, através do empenho, determinação e coragem da Associação!

São pessoas como vocês que garantem aos Rrom o espaço que lhes é devido, imbuídas na luta contra o preconceito, a discriminação e a injustiça social.

Que os frutos desse maravilhoso trabalho se convertam em luz e felicidade na vida de cada um de vocês, com raízes tão fortes que garantam fartura e prosperidade à todas as gerações que estão por vir, assim transformando este mundo em um lugar onde a fraternidade e a esperança sejam nosso pão e nosso vinho; nossa paz e nosso amor.

Nais tukê!


6 comentários:

  1. Boa tarde querido amigo Cigano!
    Li a carta e visitei o site recomendado e deixei um comentário lá!
    Parabéns pelo projeto que ele seja uma ampla abertura para as soluções do povo Cigano, que aconteçam muitos avanços principalmente no direito ao estudo que deve ser universal, sem distinção, exterminando para sempre do nosso convívio o preconceito que divide e massacra os inocentes!

    Cigano obrigado por nos compartilhar algo tão importante, a luta por justiça, por direitos iguais,minhas felicitações!
    Tenha um lindo fim de semana!
    Beijos no seu coração!
    Dany

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que promove a interação entre pessoas, o conhecimento de culturas, a quebra do preconceito, abre portas para a paz, o respeito, harmonia. Torna o homem um ser mais evoluído.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, minha Dany!

    Apesar de tanta injustiça, ainda assim somos apenas mais uma etnia dentre tantas que são massacradas e esquecidas neste mundo de tanta iniquidade.

    Por mais que veja a chance de mudanças para melhor estar cada vez mais distante, é mais do que obrigação de cada um de nós valorizar atitudes individuais ou de grupos que visem o bem-estar comum, mesmo com poucas ferramentas e incentivos.

    Tentemos fazer nosso melhor para que, se não vencermos pelo poder, que vençamos pela união.

    Um beijo em seu coração, Amor!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo incentivo, Querida Van!

    Realmente muitos nos conhecem apenas por lendas, danças, nomadismo, mas não tem a mínima ideia de nossa história e de quanto sofremos para chegar até aqui.

    Por este motivo, tais iniciativas devem ser exaustivamente valorizadas, pois mostram um pouco mais de onde viemos, o que somos e como vivemos.

    Fico feliz em tê-la conosco, compartilhando a ideia de que igualdade e fraternidade são princípios essenciais para que possamos viver de forma pacífica e aceitável. Todos merecemos isso!

    Um beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  5. Caro cigano,

    Nós da AMSK - BRASIL, AGRADECEMOS O APOIO E A SOLIDARIEDADE VERDADEIRA. ESSA É UMA LUTA DE TODOS NÓS, ENTÃO FAÇAMOS.

    NAIS TUKÊ, GESTENA PELO APOIO, QUE IKANA SARA O ABENÇOE E O GUARDE NA LUTA CONTRA A OPRESSÃO E O RACISMO.

    DEVLESSA

    ResponderExcluir
  6. Sempre é um prazer divulgar tais ações, pois se cada um de nós der sua contribuição, por menor que seja, com o tempo veremos que os poucos raios de luz que iluminavam nosso caminho se transformaram em um único e imenso Sol, irradiando luz, energia e calor a esta galáxia chamada Amor, na qual vivemos e cremos!

    Muita luz e paz!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...