14 de dez. de 2011

Este ano quero paz... by Cleide Canton




Este ano levanto a branca bandeira
pedindo a paz que prego há anos tantos.
Nem sei se vês ou se achas brincadeira
o que grito nas linhas dos meus cantos.

 
Resta-me ainda a lágrima retida,
escondida, com medo de mostrar
que por detrás desta alma dividida
há muito amor que não sei a quem dar.
Então me valho desta máscara formal
que machuca mas me deixa protegida.
 Este ano, neste nosso Carnaval,
quero ser a Colombina na Avenida.
Vou pular o tempo todo pra mostrar
que cansei de portar-me como dama.
Vou sorrir, vou cair e vou chorar
e, talvez, acordar na tua cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...