21 de dez. de 2011

NÃO FOI ACIDENTE!


Peço encarecidamente que os "Feitores da Justiça(???)" do Fórum de Guaratinguetá, se dirijam à casa dos familiares dessas lindas crianças, para desejarem um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos!
Irmãs morreram atropeladas (Foto: Reprodução/TV Globo)
Aproveitando o ensejo, poderiam também explicar à família COMO e embasado em quais preceitos legais, o ASSASSINO (MARTINHO LUIZ BOCALAO PEREIRA, 27 ANOS) dessas crianças saiu, sossegadamente pela porta da frente da Delegacia da cidade, depois de uma decisão, no mínimo, questionável da Justiça(???), já que:
1º - Atropelou as irmãs em uma calçada;
2º Estava em alta velocidade;
3º Fugiu do local sem prestar socorro;
4º ESTAVA EMBRIAGADO, conforme constatado em testes clínicos;
5º FOI PRESO EM FLAGRANTE!

Meu conhecimento jurídico é nulo, frente à tantas decisões arbitrárias e ilegais...

SALDO
Milhares de pessoas em choque, traumatizadas, revoltadas e indignadas, além de mais uma família destroçada...

O CULPADO???
Oras... Ele está bem! Passará o natal e o reveillon com a família, enchendo a cara e tirando alguns rachas por aí...

Não deixem as crianças na rua, nem nas calçadas, nem nas garagens, nem nos quintais... 

Tranquemo-nos a todos em nossas casamatas pois, como dizia o maravilhoso Poeta:
"Os assassinos estão livres
Nós, não estamos..."

Mas continuemos em nossa pacata vidinha...
Como? O quê? Não... 
Linchamento???? 
Para quê, meu irmão...
Linchamento???
Para quê, meu...
LINCHAMENTO??
Para que?
LINCHAMENTO?
Para...
LINCHAMENTO 

Irmãs morreram atropeladas (Foto: Reprodução/TV Globo)

OLHEM NOVAMENTE PARA A IMAGEM DELAS

NÃO ESQUEÇAM, POIS SE CHEGAMOS ATÉ AQUI, FOI PELO ESQUECIMENTO...



8 comentários:

  1. Boa Noite Ciganim

    Bem é lastimavel que as assuntos como estes e como muitos são tratados eu diria de certa forma com o descaso, mas é bem como tu falaste o assassino esta bem, assim como a familia das meninas poderiam e deveriam estar nada justo isso
    eu num entendo a morte mas entendo muito bem as atitudes das pessoas o q torna ridiculo deixar esta coisa livre como se nada tivesse acontecido pois pode ter certeza que ele num aprendeu a lição apenas aprendeu q se falar q foi um acidente esta desculpado é revoltante e imagino toda dor que a familia esta passando pork perder duas meninas cheias de vida por causa de um imbecil destes é algo que num tem como aceita...

    Então mando aki toda minhas boas energias para familia muita luz para as duas meninas e um grande SE FODA FELA DA PUKKA pro animal ai

    Foda q espera por justiça em um pais injusto é quase como esperar papai noel em Abril ...

    Ciganimmm super beijo !
    bjim adoçadim hehe

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cigano!

    Algo revoltante,
    ele matou e está solto?

    Ele atropelou na calçada,
    não socorreu,
    estava embriagado,
    E ainda foi preso em flagrante!?

    A vida desta duas lindas crianças ceifadas,
    Eu imagino a dor do pai,da mãe perderam a vontade de viver...perderam os seus tesouros!

    E ele a andar por ai,livre...solto!
    Revoltante, triste e vergonhoso para nós brasileiros!
    O mal venceu!

    Um grande abraço

    Dany

    ResponderExcluir
  3. Olá Jú;

    Garanto-lhe que não há o que se dizer sobre o estado da família; passei a madrugada conversando com familiares e, definitivamente, não haverá mais festas, nem comemorações, nem confraternizações, seja neste ou nos próximos natais pois todos eles estão destroçados eternamente.

    Se é que exista algum consolo, o que vale é que todos estão unidos para suportarem a dor, a indignação e o vazio, tudo causado simplesmente porque mais um crápula, covarde e inútil decidiu que a vida dos outros não vale nada.

    Só me restam náuseas...

    Obrigado pelo ótimo comentário.

    Beijos, Querida!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Amada Dany;

    Não, Dany... Não é vergonhoso para nós, brasileiros... É vergonhoso para a raça humana, que permite tal absurdo continuar acontecendo e nada é feito para que ocorra a conscientização ou a punição justa e adequada.

    A vergonha é manter seres tão abjetos como este respirando o mesmo ar que as pessoas de bem.

    A vergonha é sim, ser um humano!

    Obrigado pelo constante apoio, Anjo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Querido Cigano

    Mais uma das atrocidades, absurdamente comuns, repetitivas: dores, perdas, impunidade, atrocidade. Não tenho palavras para confortar seu coração dessa dor que compartilhas com os familiares das meninas, anjos lindos, impedidos de viver por um mal acabado ser humano.
    E eu que cheguei aqui agora para desejar-lhe um feliz Natal, cheio de alegria e paz, recolho minha euforia à reflexão e te deixo um forte abraço e o desejo de dias melhores, de homens melhores nessa terra.

    ResponderExcluir
  6. Adorada Van;

    Só sua presença já conforta qualquer coração, meu Amor!

    Minha dor é ínfima frente ao que estes familiares estão sentindo, mas talvez o acúmulo de corações dilacerados pela dor esteja fazendo com que eu não contenha mais minhas palavras; eis o porquê de posts tão extremos.

    Mesmo assim, temos que continuar a vida fazendo com que todos reflitam, corrijam os erros e ajam sempre em nome do justo e do bom, pois, se desistirmos, eles vencerão.

    Um natal cheio de amor e paz para você e todos os seus, minha Menina e que o novo ano lhe traga a concretização de todos os sonhos, tão bem guardados nesta alma maravilhosa que tens.

    Um grande beijo e muita luz!

    ResponderExcluir
  7. Meu querido,

    Este é mais um dos inúmeros casos que aconteceu simplesmente e entrou para história dos melhores do racha, ou quem bebe mais leva fama, ou sai da calçada que la vou indo, e preso fica somos nós e nossas crianças, por que estes apenas passam a fazer parte dos jornais e da mídia, porque a prisão não lhes cabes.Justiça?
    o que é justiça? o que é lei? o que é crime? ou que é assassinato?
    É muito triste ver uma situação destas, onde é arrancado sem piedade a vida de duas crianças que mal puderam pedir socorro,e o seu assassino sair impune e comemorar com a família a liberdade depois de tal crime, enquanto a família das vitimas choram a perda injusta.O que podemos fazer? a não ser pedir a Deus que seja o consolo delas pois este sim é o único que com certeza fará justiça...

    Beijos meu lindo amigo e já lhe desejando mais uma vez boas e lindas festas,com uma mesa farta de delicias, rsrs, e a casa cheia de muita paz, saúde, alegrias e harmonias....

    ResponderExcluir
  8. Doce Deusa Morena;

    Nossa vida parece um eterno círculo, pois só estamos vivendo de choques, lamentos, indignação... E tudo gira em torno disso.

    A única justiça que enxergo como divina é aquela onde meus olhos possam ver quem infligir dor e sofrimento, pagar com a mesma moeda. Infelizmente, isso é raro...

    Fiquemos no aguardo de dias melhore e, até lá, agradeço os votos e tudo de bom que trouxe à minha vida e pela luz que ilumina meus dias, meu Amor!

    Boas festas e que 2012 seja seu presente que traga em seu interior, todas as realizações tão esperadas e merecidas por você e todos os seus!

    Beijos com muito carinho e muita torcida em nome do AMOR!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...