16 de jan. de 2012

CARINHO DA NATUREZA...by Edson Poscai



Assistindo a reportagens tristes e dramáticas, lembrei-me da paz do interior.

Lembrei-me do carinho de meu padrinho e do carinho da natureza que maravilhosamente me recebem. A serenidade de um lugar de paz, pessoas em paz, animais e aves em paz. Todos transmitindo paz, carinho e amor.

Estive várias vezes neste local, sempre quero voltar.

É um lugar onde não ouvimos barulho de cidade, somente ouvimos a natureza. Barulho de qualquer animal torna-se música, canto de pássaros nos enriquecem interiormente nos encantando de serenidade.

Como é bom estar junto à natureza, sentir o carinho da paz que nos abraça em pequenos ventos e em pequenas chuvas.

Olhar para o lindo céu azul e admirar, olhar para o lindo estrelar e contemplar.

Acordar em paz, levantar se sentindo mais forte e com disposição que raramente sentimos aqui.

Olhar o verde e saber que aquele é mais verde, é mais puro.

Olhar para as árvores e em pensamentos cumprimentá-las, pela sua força, pela sua beleza, pela sua energia.

Admirar os rios que mais parecem mar. Tamanho que nunca havia visto antes.

Animais que somente conhecia em zoológico, estavam ali em plena liberdade.

É um lugar maravilhoso, que sempre me faz pensar, e sempre quero retornar.

Edson Poscai

2 comentários:

  1. A força da natureza a nos (re)equilibrar.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ...e sempre a nos presentear, pois me trouxe esta Flor única, perfumada e bela que é VOCÊ!

      Beijos, meu Bem-me-quer!

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...