15 de jun. de 2012

Nos olhos o medo! By Dany


Será que eu vou retornar?
Do que vejo, do que parece me levar?
Caminho desnorteada por uma estrada em busca de socorro
Estão me seguindo e eu entro em becos, eu subo em morros!


No soprar do vento eu ouço uma estranha canção
O desconhecido provoca pensamentos absurdos 
na minha imaginação
Nada a frente pode se ver, será o fim do mundo?
O medo caminha pelo meu corpo, 
não se afasta de mim nem por um segundo

O céu está tenebroso e eu não sei para onde ir
A minha boca quer gritar, o que ninguém pode ouvir
Um pingo de suor escorre no meu rosto
Eu posso sentir percorrendo pelos meus lábios,
o sabor do meu esforço, é de sal, eu sei o gosto!

Vultos e pessoas desconhecidas aparecem do nada
Sem rumo, eu fujo para encontrá-los de novo 
em outra encruzilhada
Este lugar se parece com um labirinto, 
não consigo encontrar uma solução
Ajoelho-me numa entrega, 
não há mais nada a fazer, estou sem ação!

De repente aos poucos os meus olhos vão se abrindo...
As minhas roupas de suor estão molhadas, 
os meus lábios sorrindo...


As mãos frias, nos olhos o medo, 
o corpo ainda tomado pelo frio, pelo gelo
Porém sorrio de mim mesma ...
Eu acordei de um pesadelo!

Janete Sales



Quem nunca teve um pesadelo? rsrsrs
Um video interessante...
 


O Pesadelo (Legendado) 
 
Imagens google

4 comentários:

  1. Linda Dany,
    Ainda bem que acordaste de uma noite tenebrosa, onde lhe sugava as forças e ocultava teus sorrisos, fazendo transparecer apenas os olhos amedrontados pelo caminho que parecia ser o fim...ainda bem que tudo não passou de um forte pesadelo...amanheceu...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Linda Cecília!

      Amiga ainda bem que foi só pesadelo né? "Risos"
      Nossa eu já tive pesadelos como este,
      de tentar fugir, tentar gritar e a voz não sair!

      Quando agente acorda é um alívioooooo!

      Querida obrigada pelo comentário!

      Beijos

      Excluir
  2. Ufa!!

    Que alívio Janete, era só um pesadelo!

    Genial!

    O vídeo é interessante mesmo, pesadelo é daquele jeito, as coisas vão só ficando cada vez mais confusas e totalmente sem sentido, angustiante!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa mesmo Van!

      Boa noite Amiga!

      Querida este vídeo é engraçado demais,
      viu o que o medo fez?

      Aumentou a dimensão das dificuldades,
      assim são os pesadelos, se agigantam!

      Obrigado pelo comentário Querida!

      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...