20 de jul. de 2012

Ciga-nos! Seguindo estrada... by Van




No dia do amigo...
Agradecemos a preciosa colaboração de nossos amigos na assinatura no Avaaz e o envolvimento ao comentarem os posts e debaterem conosco por melhores condições de vida para os Rromá. 



Amigos da causa do Povo Cigano... 
Por cidadania, por justiça social,
contra o preconceito
Obrigada!     



Não nos esqueçamos...
Preconceito se combate com conhecimento e cultura!






"Enquanto a humanidade não resgatar sua enorme dívida para com nossos irmãos ciganos, nenhum de nós poderá falar em direitos humanos e cidadania. "
Papa João Paulo II - 1999


Por favor ainda precisamos de mais assinaturas, leiam, assinem:



Van


7 comentários:

  1. OLá Amiga!

    Van querida eu também quero agradecer a todos os o amigos que colocaram as suas assinaturas no Avaaz!E também aos que participaram de alguma forma!

    Quanto mais eu me aprofundo na história do Povo Cigano, mais eu sinto necessidade de apoiar a luta deles por justiça e por direitos iguais!

    Amiga meus parabéns por este post, este Hino Cigano é lindo!

    Nós vamos chegar as 500 assinaturas!
    Aos amigos que lerem este post, eu peço encarecidamente que assinem é muito rápido e fácil! Eu assinei!

    Um ótimo dia para você amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dany

      depois de conhecermos a destruição e sofrimento que a discriminação causa é realmente impossível não nos envolvermos, quento mais conhecemos mais cresce em nós o desejo de lutar contra, conheço este seu sentimento.

      Vamos sim, conseguir as 500 assinaturas!

      Obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Incrivel como em pleno século 21 ainda existe tanto racismo.
    Lindo hino, lindo povo, eu mesma ainda tenho uns restinhos de sangue cigano da minha trizavó.
    Deixo meu carinho e meu abraço deste lado do Oceano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luisa

      Obrigada por sua presença e participação!

      É realmente incrível que no século 21 após tanto desenvolvimento, sentimentos arcaicos, desinformação e falta de cultura, ainda possa provocar tanto racismo e discriminação, é realmente algo a se pensar: O que foi que desenvolvemos, onde ainda falta desenvolvermos.

      Lindo povo realmente, forte! Bom o seu sangue!

      Receba nosso carinho também, que ele atravesse as águas e chegue aí.

      Excluir
  3. Simone querida

    Feliz dia da amizade!

    Obrigada por sua amizade e por estar ao nosso lado quando precisamos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Van. Adorei esse cantinho e tem todo meu respeito ao povo cigano. Já deixei minha assinatura no Avaaz. Bjos carinhosos e ótima semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidinha

      Este "cantinho" se alegra imensamente com a sua presença e o seu carinho.

      Obrigada por nos ajudar com seu voto e nos prestigiar com sua visita e comentário.

      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...