15 de jul. de 2012

O que eu quero ser para você! By Dany

Seu eu não posso ser a primavera na sua vida,
no seu jardim eu quero ser uma flor!
Seu eu não posso ser para você um livro inteiro,
numa página dele eu quero ser uma poesia de amor!

Seu eu não posso ser o seu céu,
eu quero ser um pássaro a voar no seu horizonte,
Seu eu não posso ser o riacho
 que você gosta de tomar banho,
eu quero ser um pingo d'água na sua fonte!





Se eu não posso estar sempre ao seu lado,
eu quero ficar no seu pensamento!
Seu não posso ter o seu beijo,
eu quero imaginar que eu já o tenho!


Se eu não posso ser o seu mar,
eu quero ser um pequenino grão de areia no seu litoral!
Se para você eu não posso ser uma longa escadaria,
na sua subida eu quero ser apenas um único degrau!

Se para você eu não existo,
arruinou se tudo, até mesmo o universo!
Dos dias foram eliminadas as horas,
e de todas as poesias desapareceram os versos!

Janete Sales - Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...