13 de jul. de 2012

Que nunca me falte a água! By Dany


Que eu nunca destrua os sonhos de alguém,
por menores que eles se pareçam!

O que ás vezes para mim é uma semente perdida na terra,
para outro alguém significa uma arvore frondosa!
Que nunca me falte a água,
para que eu possa fazer 
uma semente brotar e crescer!

O que para mim é a luz do sol entrando numa fresta na janela,
para outro alguém é a derradeira oportunidade 
de sobressair na vida!
Que eu seja a mão que sempre abre a janela 
e deixa o sol adentrar numa casa inteira

O que eu considero como insignificante e até  tolo,
pode ser para outro alguém, algo muito importante, 
a inspiração para seguir em frente!
Que eu seja a palavra amiga que fortalece um pequeno sonho,
para que se transforme numa enorme conquista!

Que eu tenha sempre uma frase de estímulo 
para que as pessoas alcancem os seus ideais!

Janete Sales (Dany)

2 comentários:

  1. Oi Janete

    Que texto lindo! Altruísta e amoroso.

    O incentivo, a palavra que motiva, pode ser o impulso que alguém precisa para realizar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Van!

    O que importa na vida é ver as pessoas felizes ao nosso redor,porque desta forma a nossa felicidade fica mais completa!

    Todos precisam de estímulos na vida, uma palavra amiga sempre ajuda!

    Amiga um lindo fim de semana para você!

    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...