8 de ago. de 2012

Deus foi me ensinando! By Dany


Eu reclamei do silencio
Então choveu e relampeou
Eu reclamei do calor
Então esfriou em exagero e nevou!


Eu reclamei da noite
E o meu dia se perdeu!
Eu reclamei da solidão
Então roubaram quase tudo o que era meu!

Eu reclamei da sorte
Então eu perdi o que era de mais valoroso para mim!
Eu reclamei das folhas que caiam no outono
Então morreram todas as flores do meu jardim!


Eu reclamei tanto, mas tanto...
E Deus foi me ensinando!
Porém quando eu levantei os braços 
para abençoar a minha vida,
muitas portas  se abriram
 e da minha alma Ele curou todas as feridas!

Janete Sales (Dany)

2 comentários:

  1. Vamos aprendendo a cada dia, uma lição de vida, para nos tornarmos uma pessoa melhor. Mas é preciso, estar atento e captar os sinais.

    Achei tão lindo o que escreveu, Dany!!

    Uma mensagem pra se refletir e ter como mantra.

    parabéns/!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Poetisa Rosa Matos!

      Amiga eu fico feliz que alguém como você que tem um imenso dom poético apreciou um escrito meu!

      A opiniãos dos amigos é sempre muito importante para mim, assim eu posso sentir se estou indo no caminho certo!

      Muito obrigada de coração!
      Obrigado pela visita ao Canto Cigano!

      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...