26 de ago. de 2012

Eu só peço a Liberdade - Chico & the Gypsies - Pido Libertad (Tradução)

 

 Uma noite, sentado, estava olhando o mar
Meu coração está triste porque eu não posso fazer nada
saber que há guerra, crimes e enfermidades







Uma noite, sentado, sozinho estava olhando o mar
Meu coração está triste por saber que existe a maldade
Porque o céu está escuro e eu não vejo nada
Porque minha alma está triste e meu coração chora
Há dor e sofrimento por saber que não há amor
Eu só peço liberdade porque no céu há uma imensidão




Todo dia sentado, sozinho, olhando o mar
Meu coração está triste e eu não posso fazer nada
Há dor e sofrimento por eu não poder fazer nada
Eu só peço liberdade porque no céu há uma imensidão
Eu só quero ver a estrela que ilumina a minha alma
Eu só quero a liberdade porque no céu há uma imensidão


Tradução livre não literal
201, outubro


Vamos lutar por igualdade!
Liberdade para todos!
Não vamos vedar os olhos para as injustiças!
Eu conto com o seu voto!

O link da Avaaz  para você votar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...