2 de dez. de 2012

Em minha vida, você... by Van





"Você que se tornou
minha ideia mais absurda...

Que é o meu presente mais belo...
Que é o meu desejo de escapar...
Penso em você...Te busco com a mente...
Você que está longe... Mas perto...
Amo cada pequena parte de você... 
Do seu sorriso ao seu silêncio ...
Das suas carícias doces ...
Ao seu prender-me com paixão 
Na minha vida, você... 
É o nó no estômago... 
Você é a chave que aperta a porta das emoções e da paixão
Você que é único...
Você que é especial ...Sempre!"





Desconheço o autor do texto acima, 
mas o acho tão lindo quanto o vídeo e a música, 
Kissing You cantada por Des'ree, 
que fez parte da trilha sonora do filme Romeu e Julieta.

Van


3 comentários:

  1. Olá Van!

    Musica belíssima!
    Letra e voz de impacto!

    Gostei de ouvir e ver!

    Sublime amiga!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Janete querida

      Que bom que você gostou!

      A cena do filme Romeu e Julieta com esta música, quando os dois se veem pela primeira vez através de um aquário, é uma das cenas mais bonitas que já vi no cinema, julgo que em parte por causa da música que conduz tão bem a emoção. Linda demais!

      Beijos

      Excluir
  2. Profundo demais .Òh, Magnífica!!
    Muitos precisam de uma escala para se posicionarem perante o amor
    O mesmo fluxo de sangue que provoca as intensas ondas elétricas nas convulsões das disritmias é o mesmo que impulsionam as explosões das emoções na festa dos sentidos.loucas loucuras da paixão!
    Hehehehehehe!!!
    abraços fortes

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...