24 de fev. de 2013

Não me deixe



"Eu inventarei palavras sem sentido
Que tu compreenderás"





4 comentários:

  1. Je ne vais plus parler...
    Je me cacherai là
    A te regarder danser...
    ...et sourire...

    ...moi devenir L'ombre de ton ombre...

    Uma música que simboliza o lamento de alguém que não soube dar o devido valor ao amor... Assim diria Brel...

    Bela música, Vanessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Cigano

      Você por aqui... Que surpresa boa!

      Como é bom lê-lo novamente neste espaço que você criou e entregou-nos repleto de sua energia e essência, lugar onde me sinto em casa.

      Muito bem colocada, a palavra “valor”, uma palavra de sentido amplo, que transita em vias de mão dupla.

      O amor caminha pela trilha das relações, das expectativas e anseios, enfim, o amor caminha pela trilha da vida, nada linear, e, haverá sempre a expectativa de que ele seja capaz de sobreviver ao terreno acidentado e às pedras desta trilha, tornando-se mais forte e mais real ao superar os obstáculos.

      Jacques Brel foi um dos que melhor descreveu este sentimento dolorido.

      Linda mesmo esta música! Tocante aquela gravação antiga com Brel a interpretando com "o coração em chamas", o rosto molhado e o intenso sentimento estampado na letra, na voz e na face.

      Um beijo carinhoso, Cigano.
      Sempre muitas saudades de você!

      Excluir
  2. Que maravilha ver duas pessoas da qual eu tenho um grande apreço!Que eu gosto tanto!!!
    Sou muito grata a vocês dois pelo estimulo que sempre recebi...o Canto Cigano vai ficar marcado para sempre na minha vida...foi aqui que eu pude me melhorar!O Início da Dany...pertence a este local e eu nunca vou esquecer...sou profundamente grata a isto!!!
    Foi aqui que conheci sobre o povo cigano, que pude compreender a dor por qual passaram ao serem esquecidos por todos, sofreram inumeras injustiças, e é um povo que não deixa os valores de lado, a história, a vida de um povo de luta que ama o seu semelhante, respeita a natureza, um povo de paz!

    Passe o tempo que passar na minha vida...quero dizer:

    Cigano Luz e Van eu tenho uma amizade que é para sempre e um amor eterno por vocês!

    Um beijo no coração de cada um!

    Linda postagem Van linda música!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janete, minha doce e querida amiga

      Acredito sim que o Canto Cigano possa ter sido um imenso estímulo para você, mas tenho a convicção de que todas as suas descobertas sobre si mesmo, sobre os ciganos e os amigos que conquistou aqui, são fruto da pessoa que você é, do seu imenso coração, sua bondade e sensibilidade.

      A admiro muito e gosto muito de você.
      Obrigada por sua amizade!

      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...