7 de abr. de 2013

Gipsy-Kings Viento Del Arena - By Janete Sales - Dany

5 comentários:

  1. Boa noite Dany!
    Que maravilha de música!
    Dá vontade de se vestir como cigana, pendurar alguns véus e sair a dançar...
    Eu não sei dançar assim, mas adoraria aprender!
    Cada imagem no vídeo de assombrar, de tanta beleza, a moça com o cavalo ao nascer ou pôr do sol...na areia, no escuro...TUDO!!!

    Eu não conhecia e adorei ver e ouvir!
    Obrigada querida e beijos a você e ao Cigano!!
    Tenham uma linda semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLá Adriana!

      Este vídeo é maravilhoso mesmo!
      As imagens e a musica um encanto!

      Feliz de ter você aqui amiga!
      A cultura do povo cigano é realmente fascinante!

      Uma ótima quarta feira para você!

      Felicidades querida!

      Excluir
  2. Qualquer pessoa entender a letra desta canção e é possível tradução. Muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Amigo!
      De nada...eu que agradeço.
      Obrigado pela presença
      e volte sempre
      Um feliz 2015
      Grande abraço

      Excluir
  3. Qualquer pessoa entender a letra desta canção e se você sabe o tracucción. Muito tempo que eu estou procurando.
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...