5 de out. de 2013

Frase de Cigano preso injustamente por 5 anos :Sofri, sofremos; foi guerra, batalhemos! Em nome de Jesus vencemos!

 




Cigano absolvido em júri fala sobre tempo que ficou preso



Frase que ele fala ao ser libertado:

Uma alegria desta...
 só se eu fosse arrebatado pro céu com Deus
Sofri, sofremos; foi guerra, batalhemos!
Em nome de Jesus vencemos!







RASGA DE MIM MEU DEUS QUALQUER PRECONCEITO


Um minuto de silencio pelos que sofrem pelo preconceito que massacra!

Não queiram estar na pele daquele que nunca fez nada;
porém muitos lhe apontam o dedo!

Rasga de mim meu Deus qualquer preconceito,
pois ele me envergonharia eternamente!
E eu jamais poderia dizer que sou seu filho!

Janete Sales Dany

Diga não a Romafobia

MEIOS JURIDICOS DE COMBATE AO RACISMO E A XENOFOBIA
Legislação que proíbe as descriminações no exercício de direitos, por motivos baseados na raça, cor nacionalidade ou origem étnica: Lei nº 134/99, de 28 de Agosto; Decreto-Lei nº 111/2000, de 4 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...