31 de jan. de 2014

Nesta vida você é o ladrão da minha paz! By Janete Sales Dany

Você existe
Sim, você existe!
Sem você eu fico triste, triste!

Eu preciso te dizer...
Estou fazendo esta poesia para você
Meu medo é de que você talvez nem possa ler

O que há por detrás dos seus olhos?
Nem sei, só sei que te amo demais.
Nesta vida você é o ladrão da minha paz!

Eu sempre desenho o seu nome na linha do horizonte
Qual o caminho que vai ao seu encontro, qual a ponte?
De noite eu sonho com você e bebo a água da sua fonte

Um dia quem sabe eu vou te encontrar
  
O nosso nome na areia da praia eu irei desenhar
E então o nosso amor vai ser como a fúria das ondas do mar

Eu quero o morno da sua pele esquentando o meu frio
Eu quero a sua presença preenchendo o meu coração vazio
Quero sentir a minha terra seca 
se umedecendo com águas do seu rio!

Janete Sales Dany
Licença Creative Commons
O trabalho Nesta vida você é o ladrão da minha paz! de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...