7 de set. de 2014

Pensem sobre isto: Um vídeo e um gif

PENSEM SOBRE ISTO:

No final da Segunda Guerra Mundial,
quando eles limpavam os campos de concentração
na Alemanha, um ministro luterano disse:

Quando se voltaram contra os judeus,
eu não era judeu e não fiz nada.

Quando se voltaram contra os homossexuais,
eu não era homossexual e não fiz nada.

Voltaram-se contra os ciganos,
eu não era cigano e não fiz nada.

E quando se voltaram contra mim,
não havia ninguém para me defender."

Pensem sobre isso."

 
 

 Este vídeo já foi publicado aqui no Canto Cigano,
Porém, eu fiz um gif com esta mensagem reflexiva
e é claro que este vídeo faz um ótimo acompanhamento.
O texto é maravilhoso...
 Vale a pena repetir,
 a verdade é o caminho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...