29 de dez. de 2014

ANATOMIA

MARINA DA PAZ


Escorrego pelo doce calor do teu corpo.
Percebo-te tranquilo. Mais do que belo, liberto.
Seu olhar é firme, decidido e honesto.
Seus lábios acarinham, também com palavras.
Seu tronco pronto para me abraçar.
Seu colo pronto para me aninhar.
Seus braços prontos para me envolver.
Seu coração sempre pronto, a construir.
Suas mãos generosas e corajosas a me conduzir.
Seus pés que caminham sempre em minha direção.
Sua mente clara e reta, a me surpreender.
Entrego-me ao atleta do Olimpo,
Que me faz conhecer deuses e dádivas.
Entrego-me ao homem comum,
Que me faz ser cativa: deusa, louca e sábia.
Autonomia. Parceria.
Gato todo o dia.
Gata que mia... Alegria.
Fusão. Dois sóis em um.

Da alma. Anatomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...