26 de jul. de 2017

Santa Sara Kali - Wal Hei - Padroeira dos Ciganos



Música:
"Santa Sara" (Wal Hei):

"Sempre ao meu lado ela está
com seus mistérios, sua luz.
Santa Sara, Santa Sara,
Minha vida tu conduz.
Somos filhos do vento,
das estrelas, do luar.
Tua voz, meus sentimentos.
Tua força em meu cantar.
Te pedimos pela figa,
pelo brilho dos cristais.
Estrela de cinco pontas,
meu caminho, sigo em paz.
Escureça como a noite 
o olhar dos inimigos
A ti peço todo dia 
que abençoe minha tsara
Santa Sara, me acompanhe,
ilumine o meu cantar,
e palavras de carinho
quero a todos ofertar.
E me afasta do orgulho,
da vaidade, ambição.
Sei que herdarei o mundo, 
dando a ti meu coração.
Santa Sara, me acompanhe,
ilumine meu pensar,
e palavras de carinho
quero a todos ofertar."


Wal Hei E seus irmãos

Video elaborado por
Janete Sales Dany
https://danysempre.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Bom dia, querida artista!
    Encantador!
    Um primor o seu rico trabalho!
    Amo esta música-prece.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia querida amiga Marcia Varricchio.
      Uma honra recebê-la por aqui.
      Sim, esta música adentra a alma.
      Fico feliz que gostou,
      este vídeo fiz de todo o coração
      Um dia de paz
      Beijos

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...