24 de nov. de 2011

Que pena...By Dany

Que pena você me levou de encontro ao sol e me deixou
Deu-me o destino, me mostrou até quem eu sou
Ensinou-me o caminho com tanta paciência...
Eu só queria lhe mostrar as flores 
que eu plantei na sua ausência!


Meu coração se abriu para novos amores
Deu-me uma força na qual eu não imaginava
Arrancou de mim todos os meus temores
A sua presença na minha vida 
era tudo o que eu mais precisava

Conseguiu me tirar da minha fraqueza e me fazer segura
E mesmo quando estava ausente parecia segurar a minha mão
Com suas palavras de carinho me fez adormecer de ternura
Deu-me força para arrancar a mágoa 
que estava impregnada no meu coração

Deu-me letras, palavras e frases 
para eu compor a mais linda melodia
Mostrou-me o céu com o brilho das estrelas, 
e eu não sei porque antes eu não as via!
Nos dias de inverno aqueceu as minhas tardes 
com a presença da sua alegria
Aprendi com você a refletir, 
 pensar e sentir...
num geito mais fácil de fazer
e escrever uma poesia

Você me fez companhia nas minhas tristes horas de solidão
Mostrou-me como agir quando a gente não sente mais emoção:
É  só pensar que a felicidade não reside fora, 
ela está dentro do nosso coração


Onde quer que você esteja 
que os bons anjos estejam no seu caminhar
E antes de eu ir embora, a sua face eu quero beijar
Eu só sei que vai ser difícil 
acordar de manhã e nunca mais te ver
Mas tenha a certeza que mesmo com esta sua ausência,
eu não vou te esquecer
É uma pena que no exato momento 
em que eu quase morria de alegria isto foi me acontecer...

Janete Sales(Dany)

Dionne Warwick-That's what friends are for-legendado 

2 comentários:

  1. Amanhecer

    Ivone Boechat (autora)

    Levanta a cortina dos teus olhos
    Contempla a maravilha do amanhecer
    A vida é uma criança,
    esperta, bonita, inteligente
    Passa correndo, é preciso ver
    Acredita, enquanto há tempo:
    não existe dor sem alento
    nem tristeza tão longe da alegria
    quando a luz de cada dia,
    acende a vida,
    iluminando o amanhecer
    Não vacila, toma posse
    da imensa alegria de viver.

    Publicado no livro Amanhecer-3ª.ed. Reproarte RJ 2004

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos versos!
      Bom dia!

      Obrigado pelas palavras!
      Volte sempre!

      Abraços

      Excluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...