17 de fev. de 2014

É assim que eu te amo! By Janete Sales Dany


Eu te amo

Não pela roupa que você veste

E sim pelo olhar amigo

Não pelo dinheiro que há na sua conta

E sim pelo amor que há no seu íntimo

Não pela sua aparência

E sim pela vida eterna que Deus lhe deu

Não pelos seus costumes

E sim pelo respeito que você tem para com o seu semelhante

O meu amor ama os sentimentos que vibram dentro de você

Eu te amo quando sorri, quando chora, quando ama;

amo a essência que existe no seu interior!

Um dia as mãos do tempo irão devastar o seu corpo físico,...

E o meu amor que nunca esteve apegado a sua aparência,

 te amará para sempre!

Pois, prezou algo em você que nunca irá morrer...

A sua alma!

Janete Sales Dany
Licença Creative Commons
O trabalho É assim que eu te amo! de Janete Sales Dany está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...