Eu leio uma coisas destas e nem acredito que li! Pagar quando atropelar alguém... é diversão!? Ao ser questionado sobre acontecer de ele atropelar alguém, a resposta foi esquisita... -Eu pago fiança!? E as sequelas que pode acontecer com a vitima que este demente atropelar? Ele nem sequer falou do mal que poderia causar com o atropelamento, o que é isto!?
Importante é a diversão!? Até que um dia ele encontre um poste!
Francamente...esta situação precisa mudar, isto é muito ridículo é perverso... Estou indignada e enojada! Que falta de sensibilidade!
Cigano um ótimo domingo para você! Abraços e beijos Dany
Infelizmente lixos como este existem muitos. Só corrobora a ideia de que grande parcela da humanidade não vale o ar que respira, pois a resposta ao que se pergunta no vídeo é que infelizmente ele não é uma exceção.
São muitos que pensam assim (a única diferença é que nem todos são burros o bastante para querer chamar atenção para si, como ele fez) e só muda quando ele mesmo é vítima de alguma desgraça. Quando isso não ocorre, então é um caso perdido.
Bom dia querido
ResponderExcluirAmigo Cigano!
Eu leio uma coisas destas e nem acredito que li!
Pagar quando atropelar alguém... é diversão!?
Ao ser questionado sobre acontecer de ele atropelar alguém, a resposta foi esquisita...
-Eu pago fiança!?
E as sequelas que pode acontecer com a vitima que este demente atropelar?
Ele nem sequer falou do mal que poderia causar com o atropelamento, o que é isto!?
Importante é a diversão!?
Até que um dia ele encontre um poste!
Francamente...esta situação precisa mudar, isto é muito ridículo é perverso...
Estou indignada e enojada!
Que falta de sensibilidade!
Cigano um ótimo domingo para você!
Abraços e beijos
Dany
Infelizmente lixos como este existem muitos. Só corrobora a ideia de que grande parcela da humanidade não vale o ar que respira, pois a resposta ao que se pergunta no vídeo é que infelizmente ele não é uma exceção.
ResponderExcluirSão muitos que pensam assim (a única diferença é que nem todos são burros o bastante para querer chamar atenção para si, como ele fez) e só muda quando ele mesmo é vítima de alguma desgraça. Quando isso não ocorre, então é um caso perdido.
E assim caminha a (des)humanidade...
Beijos, meu Anjo!