4 de nov. de 2011

Olhar distante...by Dany

Vão se os dias, vão se as noites
Tão distante estava o meu olhar
Nada mais procurava, nem pensava encontrar
Anestesiada pelo cansaço de esperar
que um dia por esta porta a felicidade iria entrar

E num supremo momento tenho a mais linda visão
É você amor da minha vida? Bate forte o meu coração!
Você me toma em seus braços,
nossos lábios se encontram
Neste momento reacende tudo de novo,
nosso amor, nossa paixão


E de súbito a sua boca deixa de me beijar
Este abraço tão esperado de repente não tenho mais
Abro os olhos, não te vejo, eu estava a sonhar!
E triste e distante se torna de novo o meu olhar

Janete Sales(Dany)

Maggie Macneal- When You're Gone

4 comentários:

  1. A cada dia minha Menina se supera...

    Sempre conquistou todos que te cercam com suas palavras,

    Mas agora está conquistando a todos com as palavras de seu coração,

    Com os suspiros de sua alma...

    Você é Maravilhosa, Dany!

    O arremate com esta música foi sensacional!

    Beijos em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cigano...meu querido Amigo!

    Estamos com saudades de você!

    Fico imensamente feliz ao ver este seu comentário agora de manhã, eu o tenho como um presente!
    Sua presença é isto...um maravilhoso presente!
    Vivo a agradecer a vida por ter você na minha vida!

    Obrigada querido!

    Beijos em seu coração

    ResponderExcluir
  3. Dany,
    A forma como descreves uma ausência esta surpreendente, em forma de sonhos ela nos acalenta, mas de repente voltamos ao mundo real, e a dor é imensa...tudo não passou de sonhos que nos leva as lembranças do sentir...

    Amei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde grande Amiga Cecília!

    Agradeço a este seu lindo comentário!

    Em nossa vida é assim quando perdemos algo valioso, principalmente um amor, até em sonhos,
    as lembranças voltam, depois a realidade nos mostra que sonhamos apenas...retratei isto nesta poesia!

    Querida obrigada pela visita ao Canto Cigano,
    e por colocar seu brilho a este post !

    Beijos e abraços!
    Dany

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para o CANTO CIGANO.
Diga-nos o que achou desse post.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...